Venda de artigos de moda com enfoque em tecnologia, sustentabilidade e responsabilidade social.

0

Trocas e Devoluções

COMO CANCELAR MEU PEDIDO?

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias após a data de recebimento.

Entre em contato conosco pelo hello@revival.com.br ou pelo whatsapp (41) 99956-1036 para darmos prosseguimento na devolução.  Você precisará informar o seu CPF, o número do pedido.

Se o produto já foi postado, você precisará devolvê-lo seguindo as orientações do SAC.

Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal com as seguintes informações:

– Nome completo

– CPF

– Endereço completo

– Número do pedido

– Código do(s) produto(s)

– Motivo da devolução

– Assinatura

*Em até 7 dias úteis o estorno do pagamento é efetuado, desde que o produto já tenha sido postado conforme orientações.

QUAL O PRAZO PARA REEMBOLSO DA COMPRA?

Caso você tenha solicitado a devolução do produto, assim que tivermos recebido o mesmo, iremos providenciar a devolução do pagamento.

O estorno ou reembolso ocorre em até 7 dias úteis.

Boleto: caso o pagamento já tenha sido identificado, iremos realizar o depósito em conta corrente informada pelo cliente em 7 dias úteis.

Cartão de Crédito: solicitaremos estorno à operadora do cartão em um dia útil. O mesmo poderá ser visualizado na sua fatura em 7 dias úteis.

COMO TROCAR PRODUTOS COMPRADOS EM MULTIMARCAS?

A orientação é que procurem as mesmas para a realização da troca.

MEU PRODUTO ESTA COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema pelo hello@revival.com.br ou pelo whatsapp (41) 99956-1036.

 

WANT COUPON
Oi! Quer R$15 OFF
na primeira compra?
    EU QUERO!