Frete grátis para Curitiba e são paulo(sp) nas compras acima de R$149

Venda de artigos de moda com enfoque em tecnologia, sustentabilidade e responsabilidade social.

0

Blog Revival/Últimos Posts

capa-quem-indica-amiga-e

Quem indica, amiga é: mulheres que se permitiram

19/03/2021

Em Fevereiro, lançamos um desafio em nosso Instagram. Pedimos para nossos seguidores indicarem amigas que não curtiam usar body, independente do motivo. Nós da Revival acreditamos muito em uma moda consciente e inclusiva, mas também sabemos que nosso carro chefe, os bodies, podem causar inseguranças e incertezas para muitas mulheres.

Com toda a pressão e padrões que existem na sociedade sobre o corpo feminino, é natural que nós tenhamos uma visão distorcida e equivocada de nós mesmas, pensando que não podemos isso ou aquilo por conta alguma característica física. Em nosso post do Instagram, várias mulheres compartilharam alguns empecilhos que as privaram de provarem essa peça tão versátil e prática que é o body.

Algumas se diziam desconfortáveis com body, por conta do tamanho ou das proporções. Outras achavam que não servia bem ou que não era para o biotipo delas. Até mesmo mulheres que têm o costume de incentivar outras no processo de autoaceitação, não tinham coragem nem de provar essa peça. 

Depois desses relatos tão impactantes, conversamos com cada uma delas e as desafiamos a escolherem um modelo de body do nosso catálogo para provarem em casa, sem compromisso – se curtissem a peça, poderiam concluir o processo da compra e se não gostassem, poderiam devolver. Algumas aceitaram o desafio, escolheram um modelo e, então, enviamos para cada uma.

Apesar de todas as inseguranças, elas se permitiram a experiência de provar essa peça que achavam não ser para elas. Ficamos felizes demais em saber que, comprando ou não, as experiências e feedbacks foram positivos – e mais ainda por terem confiado em nós para um teste tão delicado e pessoal. Então, queremos usar esse post para agradecer a confiança e mostrar alguns dos resultados dessa ação:

“Eu estou muito emocionada! Faz MUITO tempo que não me sinto TÃO BEM ao vestir uma peça de roupa!” – Raissa de Souza

“Eu gostei muito do tecido, principalmente da modelagem. Eu adoro body, mas muitos não são confortáveis e o de vocês é bemmm confortável. Isso me conquistou” – July Schneider

“Eu ameiiii, ficou perfeito pra mim. O toque do tecido eu achei super leve e macio, coube certinho pro meu corpo e não me apertou em parte nenhuma” – Juliane Couto

 

Mais uma vez, obrigada pela confiança e coragem que vocês tiveram, meninas! Continuem se permitindo e se sentindo mais maravilhosas a cada dia. E não esqueçam, THE BEST BODY IS YOUR BODY! 🤍✨

 

19/03/2021
Mylena Freire

WANT COUPON
Oi! Quer R$15 OFF
na primeira compra?
    EU QUERO!