Frete grátis para Curitiba e são paulo(sp) nas compras acima de R$149

Venda de artigos de moda com enfoque em tecnologia, sustentabilidade e responsabilidade social.

0

Primavera 2021: como sobreviver à meia estação!

30/08/2021
#EasyMind#FashionTips

Já estamos sentindo a variação climática no próprio inverno por conta dos problemas ambientais que rolam nesse mundão. Um dia quentão, no outro friozão e a gente que lute! Mas agora, chegando na verdadeira meia estação, sempre fica aquela dúvida de qual roupa usar para não passar frio, mas também não derreter. Por isso, separamos algumas diquinhas neste post para você aproveitar seu guarda-roupa de inverno na primavera, sem passar perrengue.

 

  • Inverno + Verão

Já que estamos no meio dessas, nada mais justo que misturá-las! Então, se você tem aquele vestidinho topíssimo, misture ele com alguma peça mais quentinha de inverno – como meia calça, botas ou tecidos mais quentinhos. Será sucesso!

 

  • Manga comprida e tecido fino

Agora é a hora de usar aquela peça que não dava conta do frio do inverno, mas dá conta do calorzinho suave da primavera. Para dar um estilo a mais, você também pode optar pela sobreposição – usando um vestido ou um macaquinho, por exemplo, mas colocar uma blusinha de manga comprida mais fresquinha por baixo (tipo nossa Climber da Coleção Flow 👀)

 

  • As amadas terceiras peças

Quem não ama uma terceira peça, né? Depois de usar os casacos pesados do inverno, na primavera você pode optar por terceiras peças mais tranquilas, como um cardigan, um blazerzinho, casaquinho ou quimono. Além do charme dessas peças, elas ajudam super na mudança do clima durante o dia.

 

  • Camadas e mais camadas

Calma, a gente sabe que o inverno está acabando, mas as camadas podem te dar um help na primavera também. Você pode fazer camadas que sejam mais leves e também que sejam fáceis de “se livrar” durante o dia. Não precisa de um super casaco, mas pode ser que você precise de uma proteção a mais no final do dia. Então, escolha peças que sejam fáceis de guardar na bolsa e não fazem tanto volume, mas que, ao mesmo tempo, te protejam do clima mais fresquinho.

 

  • Hacks da moda

Quem não ama um truquezinho? Na moda temos truques para tudo, então, para uma meia estação não seria diferente. Um deles é que você pode dobrar as mangas das camisas ou jaquetas e também a barra da calça – além de equilibrar o look, ajuda na “refrescância”.

Outra coisa que pode te dar um help são as cores. As cores absorvem ou refletem a luz e o Sol, o grande responsável pelo calor que sentimos, é uma luz! Então, opte por cores e estampas mais claras e sóbrias.

 

Essas foram algumas diquinhas que podem te dar aquele help na hora de escolher a roupa nesse clima doidão que está vindo. Aproveite elas na estação das flores e, se tiver alguma outra dica top, compartilhar com a gente – vamos adorar saber! 🤍

30/08/2021
Mylena Freire

WANT COUPON
Oi! Quer R$15 OFF
na primeira compra?
    EU QUERO!